faca sua doacao
BLOG

Novas Turmas!

9 de março de 2020 - Wanessa Medeiros

O ano na Vocação começa a todo vapor! Novos projetos, novas turmas, novas ideias, eventos e, os mesmos sonhos: Despertar Vocações para transformar realidades. 

Confira as novas turmas dos Programas do Mundo do Trabalho Vocação que já começaram:  

PPT – Preparação para o Trabalho

Por meio de oficinas, as primeiras turmas de 2020 do Programa de Preparação para o Trabalho (PPT) deram início às atividades. 

Com rodas de conversa sobre o universo juvenil, introdução aos conceitos de Empregabilidade/Trabalhabilidade, além da elaboração do contrato de convivência que fortalecerá as relações interpessoais durante as 424h do programa, os jovens iniciaram sua jornada em direção ao MUNDO DO TRABALHO. 

Ainda no mês de março, os jovens participarão de oficinas sobre envio de e-mails, pacote office, currículo (LinkedIn), projeto de vida, técnicas de redação e raciocínio lógico. 

Além de aulas de teatro onde os jovens terão a oportunidade de desenvolver a comunicação oral, trabalho em equipe e consciência corporal.  

IMPORTANTE!

Devido aos últimos acontecimentos de pandemia mundial do coronavírus (COVID-19), os treinamentos do PPT serão realizados de forma online durante o período de quarentena.  

Mentoria Voluntária  

Junto a mentores voluntários, 06 novas turmas dão início às atividades no ano de 2020.  

O objetivo do Programa é aproximar jovens do ambiente corporativo ao abordar temas como autoconhecimento, identificação de competências e novas profissões, além de auxiliar mentores e jovens em decisões conscientes para concretizarem seus planos de carreira e de vida. 

**Nosso agradecimento aos parceiros por apoiarem a causa da Vocação e sucesso a todos os envolvidos!**

Quer fazer parte dessa rede de transformação? Acesse e saiba como: https://vocacao.doareacao.com.br/