faca sua doacao

Programa Crê-Ser

Contribui com a formação pessoal, social e produtiva de crianças e adolescentes de 6 a 15 anos.

Promove o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. Tem como principal ferramenta de transformação e cidadania a garantia de direitos: ao lúdico, à participação, à cultura e à informação. O atendimento é direcionado a crianças, adolescentes, famílias e educadores sociais em organizações sociais parceiras.

Beneficiados:

Crianças, Adolescentes e Famílias

Iniciativas

Tem como missão promover práticas de aprendizagens e cidadania, estimulando vocações de crianças e adolescentes para o exercício consciente das escolhas.

  • Projeto cultural e artístico da Vocação viabilizado com recursos da Lei Rouanet.

    É uma iniciativa que integra educação, cultura e artes, com o objetivo de estimular e ampliar o universo cultural de crianças, adolescentes e jovens. Busca contribuir para a construção de Projetos de Vida, pautado em três eixos: experiência e vivência; formação de educadores culturais; intervenção cultural. São atendidos educadores sociais em organizações sociais parceiras.

    Plano Anual de Atividades
  • Visa contribuir para a qualificação das ações educativas de maneira a garantir o desenvolvimento de habilidades lógico-matemáticas.

    Estimula crianças e adolescentes a reconhecerem diferentes representações numéricas e aplicá-las em seus contextos cotidianos, fortalecendo assim Projetos de Vida. Representa uma forma mais lúdica e efetiva para o desenvolvimento de habilidades lógico-matemáticas, que acontece por meio de atividades, jogos, construção de gráficos, oficinas de robótica e construção com Legos. São atendidas crianças, adolescentes e educadores sociais em organizações sociais parceiras.

    Projeto Numeramento

Veja abaixo o mapa da nossa atuação: